Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.”

15 de Outubro

“…Aquele que começou boa obra em vós há de completá-la até ao dia de Cristo Jesus.” Filipenses 1.6

Se durante o dia há fúria e tempestade ao nosso redor, e o inimigo tenta de todas as maneiras nos derrubar, sabemos que estamos seguros em Jesus, e a partir dessa segurança temos a capacidade de reagir. Este é justamente o nosso combate da fé, que pratiquemos o que dizemos crer. Em compensação, só somos capazes disso se, pela manhã, no silêncio, tivermos tido um encontro com o vencedor Jesus Cristo. Em outras palavras: aquele que quer ser vitorioso no dia-a-dia, este deve ter tido um encontro com o Vencedor. Ele dá o querer e também o executar; Ele pode o que nós não podemos pela própria força. “A minha graça te basta, porque o poder se aperfeiçoa na fraqueza.” E quando falhamos, precisamos desanimar? Não! Aquele que confessa ao Senhor suas falhas e sua incapacidade, e se humilha, este pode contar com o perdão que é dado pelo precioso sangue de Jesus. Mas a renúncia é uma astúcia do inimigo, ao qual devemos resistir. Jesus Cristo é o Autor e Consumador da nossa fé, e Ele também há de completar a boa obra que começou em nós.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

9 Respostas

  1. benção profunda, sentir Deus falar de menira perfeita tudo que precisava ouvir nesse domingo.
    Abraço fique na Paz do Senhor!

    Curtir

  2. benção profunda, senti Deus falar de maneira perfeita tudo o que precisava ouvir nesse domingo.
    Já adicionei aos meus favoritos.
    Um grande abraço, fique na Paz de Senhor!

    Curtir

  3. olha meu querido vc é uma pessoa muito usada por Deus .Essa palavra me trouxe uma grande reflexão de que Deus cumprira todas as suas promessas em minha vida porque ele é fiel.

    a

    Curtir

  4. Deus eterno…Deus de amor…Deus de infinita bondade…!!! cuida de mim…meu senhor jesus! me dá um coração igual ao seu! eu quero estar no centro da vontade do senhor jesus!!! me capacita …que a sua luz resplandeça no meu rosto! me de a sua santa direção! me de a sua santa sabedoria pai de amor…!!!

    Curtir

  5. Deus é tremendo, jamais deixará de cumprir sua promessas… Obrigada por essa palavra…

    Curtir

  6. Meu Deus obrigado por essa palavra de conforto e encorajamento que o Senhor me concedeu através dessa palavra que li acima,obrigado meu DEUS.

    Curtir

  7. renuncia? astúcia do inimigo? não entendi – reununcia é dizer não ao pecado. Não é? por que astúcia do inimigo?

    Curtir

  8. Glória a Deus por essa Palavra!!! Te amo Jesus!!!

    Curtir

  9. Pastor! Não o conheço mas senti de Deus tão belas palavras e resolvi copia-lás para outras pessoa poder refletir esta sábia mensagem, a paz do Senhor e fique com Deus.

    Curtir

Comentários encerrados.