Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam

14 de Dezembro

“…Mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam.” Isaías 40.31

Esperando pelo Senhor recebemos aquilo que nos faz muita falta na época em que vivemos, isto é, a renovação de nossas forças. Você sabe que o Senhor espera até que você resolva confiar nEle? Isso se encontra no profeta Isaías: “Por isso o Senhor espera, para ter misericórdia de vós…” Deus quer se aproximar de você! Ao esperarmos em Deus não nos aproximamos dEle apenas cronologicamente – pois a cada dia que passa Sua vinda está mais próxima –, mas também nos aproximamos em nosso relacionamento com Ele. Nosso estado vai se transformando mais e mais, vamos nos unindo mais e mais a Cristo até nos identificarmos com Ele. Mas esperando por Jesus nossa prática de vida também refletirá uma união profunda com o Senhor. Na espera por Ele, a nossa vida se abre para uma nova e gloriosa verdade: eu pertenço à Igreja de Jesus. Posso descansar nEle, pois sou um com Jesus, sou um membro do Seu corpo. Aquele que espera por Jesus começa a compreender que não precisa mais fazer tentativas desesperadas de permanecer no Senhor, mas experimentará e saberá que realmente já está em Cristo. Você está nEle, e, sendo ramo, você não precisa mais sugar a seiva da videira. Você será constantemente abastecido pela Sua vida, quer você o sinta ou não. E é dessa maneira que a expectativa, a espera por Jesus já pode se tornar uma maravilhosa realidade desde agora.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

5 Respostas

  1. MEUS AMADOS IRMÃOS EM CRISTO JESUS ,QUERO LHES INFORMAR QUE PUDE ASSISTIR TODOS OS VIDEOS AQUI EXPOSTO E PARA GLORIA DE DEUS …EU OS AMEI MUITO POIS É A REALIDADE DOS QUE CONFIAM NO SENHOR.ATT IRMÃO ANSELMO.

    Curtir

  2. Olá ….
    Quero te dizer que essa mensagem foi uma bênção pra minha vida e tenho certeza que será na vida de outras pessoas também.
    Que Deus continue fazendo a obra que Ele começou.

    Curtir

  3. Hoje esse versículo me foi recitado por um colega de trabalho; justamente num momento de minha vida que mais preciso da confiança em Deus.
    Marisa

    Curtir

  4. Oi paz do senhor cara eu to muito aciosso eu pressiso de algo mas Deus me deu essa palavra e eu nao sei o que fazer por favor me ajude

    Curtir

  5. isaías 40:31)- Mas os que esperam no Senhor, renovarão as suas forças, subirão com asas como águias, correrão e não se cansarão, caminharão e não se fatigarão.
    Bíblia

    Curtir

Comentários encerrados.