Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor

1 de Maio

“Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração. Serei achado de vós, diz o Senhor…” Jeremias 29.13-14

Deus quer dar um avivamento ainda hoje. Muitos cristãos estão preocupados com essa questão, sobre a qual há distintas opiniões. Existem pessoas excelentes e consagradas a Deus que pensam que o Senhor não mais manda um avivamento hoje em dia. Mas eu creio de todo o coração que um despertamento é a única preparação correta da Igreja de Jesus para a vinda do Senhor. Porém, temos efetivamente um motivo para supor que é vontade de Deus enviar um avivamento? Sim, pois a Bíblia promete avivamento!

É sempre fundamental que se descubra a vontade de Deus, inclusive para a nossa própria vida, pois uma pessoa somente pode ser feliz quando vive na esfera e no âmbito da vontade de Deus. É possível perder o melhor que Deus quer nos dar quando, por desobediência, nos recusamos a fazer a vontade de Deus. Como Deus nos revela a Sua vontade? Pela direção do Espírito Santo. O próprio Senhor Jesus disse que o Espírito Santo nos guiaria a toda a verdade. Todos aqueles que, de fato, quiserem se deixar dirigir serão guiados por Ele. O pressuposto para isso é que você queira fazer a vontade do Senhor a qualquer preço. Assim você nunca vai errar, pois o Espírito de Deus o guia a toda a verdade.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About these ads

9 Respostas

  1. Graça e Paz
    Gloria a Deus,o assunto abordado realmente está acontecendo nos dias de hoje e ainda tem muito mais pra acontecer, a igreja do senhor como corpo de Cristo precisa ansiar por isso todos os dias e tem também que ansiar pelo céu, pois somos seres celestiais e não terrestres.Semana abençoada

  2. Benção o seu blog!

    • DEUS, DEUS, DEUS, E DEUS. SOMENTE ELE TERÁ O MELHOR PARA AMANHÃ SE ASSIM NOS ESTIVERMOS NOS PLANOS DO SEU REINO, VIVER SEM MALDADE, DEIXAR DE ACOMPALHAR O MUNDO E VIVER O QUE DEUS REALMENTE QUER É PARA SERMOS VERDADEIROS SEGUIDORES. ESTE É MEU COMETÁRIO

  3. Deus quer que o homem se chegue a Ele , se apresente a Ele. Deus quer nos mostrar o quanto é importante a Presença Dele em nossa vida. Permita sempre que Deus seja o centro da suas atenções.

  4. Porque paramos de pregar a salvação? Pq n se ouve hj nas igrejas q estreito é o caminho q leva aos céus e largo o q leva a perdição? Esse é um assunto raro de se encontrar nas pregações! Ele está voltando! Jesus está voltando! Vamos anunciar a todas as nações a sua glória!

    • Muitos estão deixando para preparar na última hora, não sabendo a hora que o Filho do homem virá, é bom que se vigie, pois sua vinda pode acontecer a qualquer momento. Você sabe a hora que o ladrão vem e invade a sua casa? Claro que não, assim será com a vinda de Jesus, quando você menos esperar Ele está chegando, e só vai subir com Ele os seus escolhidos, você está preparado(a) para subir ? Se não está, aqui fica o meu conselho, prepare-se pois Jesus está voltando.Ó glória aleluia Jesus.
      Evangelista J.L.Barbosa, servo do Senhor e advogado dos menos aquinhoados…

  5. A paz do Senhor Jesus amados, olha nesses últimos dias em que vivemos esta cada vez mais difícil acontecer um avivamento para isso acontecer é necessário que você corra !
    corra de evangelhos que focalizam apenas prosperidade,
    daqueles que usam o nome de Cristo apenas para seu proprio ganho
    corra de evangelhos que estão focalizados no auto-progresso,corra de igrejas onde o homem e não Cristo é glorificado CORRA! PELA TUA VIDA ! por que isso é sobre a tua vida, isso não é apenas sobre uma teologia contraria, ou novos pontos conflitantes sobre Jesus isso é sobre tua vida.
    corra corpo de Cristo corra, saia e não toqueis em nada imundo (2cor6:17-18) corra de igrejas onde não há bíblias, não há custo na teologia, não há uma palavra que examina a alma, não há arrependimento de pecados, não há menção do sangue de Cristo corra é imundo.
    corra de igrejas onde você fica confortável em seus pecados, você vai a casa de Deus tem pecados em sua vida e não é convicto deles, você participa da mesa de demônios,(1cor10:20-21) é duro dizer isto mais é a mais prura verdade a palavra de Deus fala que, nossas maiores obras são vistas como trapo de imundícia diante de Deus, (is64:6) e tem irmãos que quando Deus envia uma uma prova diz que não é justo por quê é fiel. a unica maneira se você e eu sermos reconciliados co um DEUS SANTO é atraves do sacrificio de Jesus no madeiro por quê você precisa entender que DEUS é um DEUS santo.
    a biblia diz que todos pecaram e destituidos fomos da gloria de Deus e você não tem ideá do que isso significa: que nós fomos concebidos radicalmente depravados e inimigos de Deus, e nós numca nos schegariamos a ele nem buscariamos a Deus, nós quebramos todas as leis nos rebelamos contra Deus e você espera o avivamento nos dias de hoje, sabe qual é o problema, não é ter pecado uma ou outra vez e pedir perdão, o verdadeiro problema é que a sua vida inteira você numca fez nada alem de pecar não quero ser duro ao dizer isso a você, você tem que saber que Deus é um Deus santo e a salvação é pela fé em JESUS CRISTO, a fé em Jesus Cristo é procedida e acompanhada por arrependimento.

    abandonar seus pecados.
    adiar o que DEUS odeia.
    amar o que DEUS ama.

    corra amada igreja corra , para os braços de JESUS.

    fiquem na paz do Senhor Jesus, amém

    ,

  6. antes de ir quero dizer que esse blog tem uma grande importancia para quem o encontra e que Deus o abençoe cada vez mais e continue a pregar a palavra de Deus para suas ovelhas, pastor,Ricardo Alves seja um instrumento nas mãos de DEUS fale sua palavra e ele te fara grande entre os grandes pois professa a verdade, amém fica na paz querido.

  7. estamos vivendo o sec. 21. eu sou pastor tenho a penas 39 anos e me chamo Reinaldo .vinte anos de evangelico, sou casado com a irmã laodecéia e pai de dois filhos. quero parabenizar o querido irmão pr. Ricardo por seu comentaria a serca do grande avivamento… estes dias em que vivemos, não temos falta de nada nesta terra exceto o grande avivamento, aleluia. temos bons pregadores, bons musicos, bons cantores, bons pastores formados em grandes centros de formações religiosa e proficionáis e todos com seus cursos em dias. temos belas igreja, belos puloitos… mais esta faltondo o D,melhor, chamado avivamento. vamos clamar ao dono desta seara ele é capaz de renovar a sua igreja com o fogo que vem do alto…amem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: