Versículos de hoje28/08/2007 Zacarias 4:10 Romanos 6:23

Porque, quem despreza o dia das coisas pequenas? Pois esses sete se alegrarão, vendo o prumo na mão de Zorobabel; esses são os sete olhos do SENHOR, que percorrem por toda a terra. Zacarias 4:10

Porque o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna, por Cristo Jesus nosso Senhor. Romanos 6:23

ALÉM DA IMAGINAÇÃO!]

Leia:
Efésios 3:14-21
[Deus] é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos… Efésios 3:20
Nos meus primeiros anos como pastor, tive a oportunidade de participar de um seminário sobre crescimento de igrejas. Fui para aquele encontro com muitas questões sobre mim mesmo, sobre a igreja, e sobre meu papel nela. A princípio, tinha poucas expectativas e esperança. Na primeira noite, fomos divididos em pequenos grupos para estudar Efésios 3:20-21. O líder do grupo leu um dos versículos numa versão mais popular da Bíblia: “E agora, que a glória seja dada a Deus o qual, por meio do seu poder que age em nós, pode fazer muito mais do que nós pedimos ou até pensamos!” Esta passagem mudou minha perspectiva e minha atitude quanto a mim mesmo e quanto à igreja. Sempre que preciso de estímulo e forças, este é um dos versículos que leio. Todo este texto da Bíblia soa como uma canção de louvor. O apóstolo Paulo pede que Deus nos fortaleça interiormente, e nos encha com toda a sua grandeza. Paulo quer que experimentemos o poder de Deus em nossas vidas e em nossas igrejas. Se nos sentimos desanimados, apáticos, devemos nos voltar para o Senhor, pedindo a Ele que nos encha com a sua grandeza, e nos mostre que Ele é capaz de fazer muito mais do que qualquer um poderia pedir ou imaginar.
Pense:
Deus pode todas as coisas, mas isto não significa que Ele tenha que fazer tudo.
Ore:
Graças te damos, Senhor, porque teu poder não tem limites, e Tu o liberas em nossa ação no mundo, mesmo quando pedimos pouco, ou quando estamos tristes e desanimados. Oramos em nome de Jesus. Amém.