LEIA TODOS OS DIAS O SEU MANUAL DE INSTRUÇÃO A BÍBLIA SAGRADA

Todo Dia Com as Escrituras fonte https://www.chamada.com.br/med…/todo_dia_com_as_escrituras/…
Levítico 16:1-14 (leia aqui) https://www.chamada.com.br/biblia/…
Nesse ponto, Arão recebe instruções para uma ocasião especial, o grande Dia da Expiação (ver 23:27). É a esse evento que Hebreus 9 se refere (vv. 7, 12, 25). Uma vez por ano, após ter oferecido sacrifício por si mesmo, o sumo sacerdote oferecia outro sacrifício por todos os pecados do povo cometidos durante o ano. Então ele trazia o sangue daquele sacrifício para dentro do véu, e o aspergia sobre o propiciatório. Esse ato dava o nome ao propiciatório. �Porquanto é o sangue que fará expiação em virtude da vida� (17:11). As reivindicações do trono de Deus eram satisfeitas, e Ele podia olhar com generosidade para Seu povo. Não que o sangue de um bode tivesse o poder de limpar um só de todos os pecados que o povo cometera durante um ano inteiro, mas ele falava a Deus antecipadamente do sangue precioso de Seu Cordeiro.

Ao contrário do que poderíamos pensar, não era com vestes de glória e beleza que Arão se apresentava diante do Senhor. Ele se despia de toda a glória na presença da glória de Deus, e somente poderia estar ali vestido de linho fino, símbolo da justiça prática (v. 4; Apocalipse 19:8).

O suave odor do incenso acompanhava Arão dentro do véu; da mesma maneira, Cristo entrou no Santo dos Santos, oferecendo a Deus o aroma suave de todas as Suas excelentes glórias. PAZ DO ESPIRITO SANTO BOM DIA 📖🏃‍♀️Levítico 16:1-14

Melhor é o fim das coisas do que o princípio delas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s