Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Ricardo Alves Ferreira está  se sentindo abençoado em Betel Noiva do Cordeiro.

Agora mesmo · Ibirité · 

Ricardo Alves Ferreira está  se sentindo abençoado em Betel Noiva do Cordeiro.

1 minuto · Ibirité · 

Todo Dia Com as Escrituras fonte https://www.chamada.com.br/med…/todo_dia_com_as_escrituras/…
Êxodo 35:1-19 (leia aqui) https://www.chamada.com.br/biblia/?pesq=%C3%8Axodo+35%3A1-19 O tabernáculo está prestes a ser construído. Nessa ocasião, os seus vários materiais são especificados e relacionados uma segunda vez, como para nos recordar de que saber é uma coisa, mas fazer é outra. Enquanto isso, antes que a obra comece, resta ainda o assunto do sábado (vv. 1-3). Antes de ocupar-nos com qualquer serviço, é necessário termos passado algum tempo na presença do Senhor, estarmos �sentados� diante dEle, com a alma e o espírito em repouso, em total dependência. Foi aos pés de Jesus que Maria aprendeu a servir com inteligência (Lucas 10:39). Ela também sabia qual era o momento exato para trazer seu ungüento (veja v. 8) e ungir os pés do Mestre.

Observemos a variedade de coisas que os israelitas tinham de trazer, desde ouro e pedras preciosas até as estacas do tabernáculo e as suas cordas que serviriam como suporte para a construção (para sustentar a verdade). Nesta longa lista, cada um encontraria algo que pudesse ofertar. E você também, caro amigo que conhece o Senhor, pode contribuir para a edificação da Sua igreja. Um discreto serviço prestado, o alegre exercício da misericórdia (Romanos 12:8) e as orações diárias em favor do testemunho cristão estão ao alcance de todos e são agradáveis ao Senhor.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s