Devoção diária

noite, 28 de Setembro

Tyndale Life Application Devoção diária

Essas coisas aconteceram a eles como exemplos para nós. Eles foram escritos para baixo para nós que vivemos no final da época avisar.

Perspicácia
pressões de hoje tornam mais fácil para ignorar ou esquecer as lições do passado. Mas Paulo nos adverte para lembrar as lições aprendidas sobre os israelitas Deus para que possamos evitar repetir seus erros. Desafie A chave para lembrar é a estudar a Bíblia regularmente, de modo que estas lições nos lembrar de como Deus quer que vivamos. Não precisamos repetir seus erros!

Manhã e Noite pelo Spurgeon

1 Reis 18:43   Volta lá sete vezes.O sucesso é determinado quando o Senhor prometeu ele.Embora você possa ter implorou mês após mês, sem evidências de resposta, não é possível que o Senhor deve ser surdo quando seu povo são sérios em um assunto que diz respeito a sua glória.O profeta no cume do Carmelo continuou a lutar com Deus, e nunca por um momento deu lugar a um medo de que ele deve ser não-adequado nos tribunais de Jeová. Seis vezes o servo voltou, mas em cada ocasião nenhuma palavra foi falada, mas “Ir novamente.” Não devemos sonhar com incredulidade, mas manter a nossa fé até setenta vezes sete. Fé envia esperança expectante olhar de testa de Carmel, e se nada for contemplado, ela envia uma e outra vez. Assim, longe de ser esmagado pelo desapontamento repetido, a fé é animada para pleitear com mais fervor com seu Deus. Ela é humilhado, mas não envergonhado: seus gemidos são mais profundas, e seus suspiros mais veemente, mas ela nunca relaxa seu domínio ou fica-lhe a mão.Seria mais agradável à carne e sangue para ter uma resposta rápida, mas almas crentes aprenderam a ser submisso, e para encontrá-lo bom para esperar, bem como ao Senhor. Respostas atrasadas muitas vezes definir o coração procura-se, e assim levar a contrição e reforma espiritual: golpes mortais são assim atacou nossa corrupção, e as câmaras de imagens são purificados. O grande perigo é para que os homens devem desmaiar e perder a bênção. Reader, não se enquadram em que o pecado, mas continuar em oração e assistindo. Por fim, a pequena nuvem foi visto, o precursor certeza de torrentes de chuva, e mesmo assim com você, certamente será dado o sinal para o bem, e você deve subir como um príncipe que prevalece para desfrutar da misericórdia você tem procurado. Elias era homem sujeito às mesmas paixões com a gente: o seu poder com Deus não mentiu em seus próprios méritos. Se sua oração acreditando aproveitado tanto, por que não o seu? Pleiteia o precioso sangue com insistência incessante, e será com você de acordo com seu desejo.

Bíblia em um ano

Leitura Velho Testamento
Isaías 13, 14, 15

Isaías 13 – Profecias contra Babilônia  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Isaías 14 – Restauração Misericordioso de Deus de Israel;Sentença de Assíria e Philistia  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Isaías 15 – Sentença de Moab  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Novo Testamento Reading
Gálatas 6

Gálatas 6 – Tendo fardos uns dos outros; Tornando-se uma nova criação  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Leitura Cortesia Plano de Christian Classics Etherial Biblioteca.

Luz diária no trajeto diário

Salmo 19: 1   Para o diretor do coro. Salmo de David. Os céus proclamam a glória de Deus; E o firmamento proclama a obra das suas mãos.Romanos 1:20   Pois desde a criação do mundo os atributos invisíveis, o seu eterno poder e sua natureza divina, têm sido vistos claramente, sendo percebidos mediante as coisas criadas, para que eles fiquem inescusáveis.

Atos 14:17   e ainda Ele não deixou a si mesmo sem testemunho, em que Ele o bem, dando-vos chuvas do céu e estações frutíferas, que satisfaçam os seus corações com alimento e alegria. “

Salmo 19: 2,3   dia-a-dia discursa a outro, e noite para noite revela conhecimento. • Não há fala, nem há palavras; Sua voz não é ouvida.

Salmo 8: 3,4   Quando eu considero seus céus, obra dos teus dedos, a lua e as estrelas que têm ordenados Você; • Que é o homem que Você toma pensamento dele, eo filho do homem que você se importa com ele?

1 Coríntios 15: 41,42   Uma é a glória do sol, e outra a glória da lua e outra a glória das estrelas; porque uma estrela difere de estrela em glória. • Assim também é a ressurreição dos mortos. Semeia-se um corpo corruptível, ressuscita um corpo imperecível;

Daniel 12: 3   “Aqueles que têm discernimento vai brilhar como o fulgor do firmamento do céu, e aqueles que levam a muitos para a justiça, como as estrelas sempre e eternamente.

New American Standard Bíblia Copyright © 1960, 1962, 1963, 1968, 1971, 1972, 1973, 1975, 1977, 1995 por A Fundação Lockman, La Habra, Califórnia. Todos os direitos reservados. Para permissão para citar informações visitehttp://www.lockman.org.

Anúncios

Uma resposta

  1. Em 28/10/2015 11:23, Pastor Ricardo Alves Ferreira Ministerío Palavra de

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: