Tyndale Life Application Devoção diária

Manhã, 01 de abril
Tyndale Life Application Devoção diária

Não me deixe à deriva para o mal
ou participar de atos de maldade.
Não me deixe compartilhar as delícias
daqueles que fazem o mal.

Perspicácia
David pediu a Deus para proteger seu coração.Atos malignos começam com maus desejos.Desafie Não é o suficiente para pedir a Deus para mantê-lo longe da tentação, torná-lo mais forte, ou mudar as circunstâncias. Você deve pedir a ele para mudá-lo por dentro, ao nível dos seus desejos.

Manhã e Noite pelo Spurgeon

Músicas 1: 2   Beije-me ele com os beijos da sua boca.Durante vários dias, temos sido habitam sobre a paixão do Salvador, e por algum tempo para vir vamos ficar lá. No início de um novo mês, vamos buscar os mesmos desejos depois de nosso Senhor como aqueles que brilhou no coração do cônjuge eleitos. Veja como ela salta de uma vez para ele; não há palavras introdutórias; ela nem sequer mencionar o seu nome; ela está no coração de seu tema de uma só vez, pois ela fala dele que era a única dele no mundo para ela.Como corajoso é o seu amor! Era muito mais condescendência que permitiu o choro penitente para ungir os pés com nardo – foi amor rico que permitiu a Mary suave para se sentar aos pés dele e aprender com ele – mas aqui, amor, amor forte, fervorosa, aspira a mais elevada sinais da matéria, bem como sinais de aproximação de companheirismo. Esther tremeu na presença de Assuero, mas o cônjuge em liberdade alegre de amor perfeito não conhece o medo. Se nós recebemos o mesmo espírito livre, podemos também pedir semelhantes. De beijos supomos destinar essas variadas manifestações de afeto pelo qual o crente é feita para desfrutar do amor de Jesus. O beijo de reconciliação nós apreciamos a nossa conversão, e era doce como o mel de cair o pente. O beijo de aceitação ainda está quente em nosso rosto, como sabemos que ele tem aceite nossas pessoas e nossas obras através da graça rico. O beijo de diário, presente comunhão é a que anelamos depois de ser repetido dia após dia, até que seja mudado para o beijo da recepção, que remove a alma da terra, e o beijo da consumação que preenche com a alegria do céu . A fé é a nossa caminhada, mas comunhão sensivelmente sentida é o nosso descanso. A fé é a estrada, mas a comunhão com Jesus é o poço do qual as bebidas peregrino. O amante de nossas almas, não seja estranho para nós; deixar os lábios de tua bênção atender os lábios da nossa perguntar;deixe os lábios do teu toque plenitude dos lábios de nossa necessidade, e logo o beijo será efetuado.

Bíblia em um ano

Antigo Testamento Leitura
Juízes 6, 7

Juízes 6 – Opressão por Midiã; Gideon Chosen;Destruição de Altar de Baal; Velo  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Juízes 7 – Gideon Usa 300 homens escolhidos para derrotar os midianitas  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Novo Testamento Reading
Lucas 8: 1-21

Lucas 8 – parábolas do semeador e da lâmpada; Jesus acalma a tempestade, cura o Demoniac, Gera uma garota morta  NIV    NLT    ESV    NAS    GWT    KJV    ASV    ERV    DRB


Leitura Cortesia Plano de Christian Classics Etherial Biblioteca .

Luz diariamente no trajeto diário

Gálatas 5:22   Mas o fruto do Espírito é: amor, alegria, paz, longanimidade, benignidade, bondade, fidelidade,

Romanos 14:17   para o reino de Deus não é comida nem bebida, mas justiça, paz e alegria no Espírito Santo.

1 Pedro 1: 8   e que você não tenha visto, vocês o amam, e que você não vê-lo agora, mas acredito nele, exultais com alegria indizível e cheia de glória,

2 Coríntios 6: 4,7,10   mas em tudo recomendando-nos como servos de Deus, em grande resistência, nas aflições, nas necessidades, nas angústias, • na palavra da verdade, no poder de Deus; pelas armas da justiça, à direita e à esquerda, como • triste mas sempre alegres, como pobres mas enriquecendo a muitos, como nada tendo e possuindo tudo.

Romanos 5: 3   E não somente isto, mas também nos gloriamos nas próprias tribulações, sabendo que a tribulação produz perseverança;

Hebreus 12: 2   fitando os olhos em Jesus, autor e consumador da fé, o qual, pelo gozo que lhe está proposto, suportou a cruz, desprezando a ignomínia, e está assentado à destra do trono de Deus.

João 15:11   “Estas coisas vos tenho dito para que a minha alegria esteja em vós, ea vossa alegria seja completa.

2 Coríntios 1: 5   Porque, como as aflições de Cristo são nossos em abundância, assim também o nosso conforto é abundante por meio de Cristo.

Filipenses 4: 4   Regozijai-vos sempre no Senhor; mais uma vez eu vou dizer, alegrem-se!

Neemias 08:10   E disse-lhes: “Ide, comei as gorduras, e bebei as doçuras, e enviai porções para aquele que não tem nada preparado;. para este dia é consagrado ao nosso Senhor Não vos entristeçais, pois a alegria do Senhor é a vossa força. “

Salmo 16:11   Você vai fazer-me conhecer os caminhos da vida;Em Tua presença há plenitude de alegria; Em sua mão direita há delícias perpetuamente.

Apocalipse 07:17   para o Cordeiro que está no meio do trono os apascentará e os guiará para as fontes da água da vida; e Deus lhes enxugará toda lágrima de seus olhos. “

New American Standard Bible Copyright © 1960, 1962, 1963, 1968, 1971, 1972, 1973, 1975, 1977, 1995 por A Fundação Lockman, La Habra, Califórnia. Todos os direitos reservados.Pela permissão de citar informações visitehttp://www.lockman.org .

Anúncios

Uma resposta

Comentários encerrados.

%d blogueiros gostam disto: