Ajuda-me a entender o significado dos teus mandamentos, e meditarei em tuas maravilhas. Eu choro de tristeza; incentivar-me pela sua palavra.

Ajuda-me a entender o significado dos teus mandamentos,
e meditarei em tuas maravilhas. Eu choro de tristeza;
incentivar-me pela sua palavra.
– Salmo 119: 27-28 NTLH

Nossas vidas estão atulhados com livros de regras, mas os autores nunca vir conosco para nos ajudar a seguir as regras. Mas Deus faz. Essa é a singularidade de nossa Bíblia. Deus não só fornece as regras e diretrizes, mas vem com nós pessoalmente a cada dia para nos fortalecer, para que possamos viver de acordo com essas regras. Desafio Todos nós devemos fazer é convidá-lo e responder a sua direção.
Mateus 26:39 E, indo um pouco mais longe, e caiu sobre o seu rosto, e rezou.
Há vários recursos didáticos em nossa oração Salvador em sua hora de provas. Era uma oração solitária. Ele retirou-se até mesmo de seus três discípulos favorecidos. Crente, orar muito solitária, especialmente em tempos de provação. A oração em família, a oração social, oração na Igreja, não será suficiente, estas são muito precioso, mas o melhor tempero batido vai fumar no seu incensário em suas devoções particulares, onde nenhum ouvido ouve, mas de Deus.

Era humilde oração. Lucas diz que ele se ajoelhou, mas um outro evangelista diz que “caiu em seu rosto.” Onde, então, deve ser teu lugar, humilde servo tu do grande Mestre? O pó e cinzas devem cobrir a tua cabeça! A humildade nos dá bom pé-hold em oração. Não há esperança de prevalência com Deus a menos que humilhar-nos de que ele pode nos exaltar no tempo devido.

Era uma oração filial. “Abba, Pai”. Você verá que é uma fortaleza no dia do julgamento para defender sua adoção. Você não tem direitos como sujeito, Você perdeu-los por sua traição, mas nada pode perder o direito da criança à proteção de um pai. Não tenha medo de dizer: “Meu Pai, ouve o meu clamor.”

Observe-se que foi a oração perseverante. Ele orou três vezes. Não cessam até que prevalecer. Seja como a viúva importuna, cuja contínua vinda ganhou o seu primeiro súplica não poderia ganhar. Continuar em oração, e vê na mesma ação de graças.

Por último, foi a oração de renúncia. “No entanto, não seja como eu quero, mas como tu queres.” Rendimento, e os rendimentos de Deus. Que seja o que Deus quiser, e Deus irá determinar o melhor. Sê conteúdo para deixar a tua oração em suas mãos, quem sabe quando dar e como dar, e que dar, e que a reter. Então, suplicar, sinceramente, inoportunamente, mas com humildade e resignação, tu certamente prevalecerá.
Gênesis 13:10,11 Ló levantou os olhos e viu todo o vale do Jordão, que era toda bem regada – isso foi antes de o Senhor destruiu Sodoma e Gomorra – como o jardim do Senhor, como a terra do Egito, como quem vai para Zoar. • Lote Então escolheu para si todo o vale do Jordão, e partiu Ló para o oriente. Assim, separaram-se um do outro.
2 Pedro 2:7,8 e se livrou ao justo Ló, oprimidos pela conduta sensual de homens inescrupulosos • (para com o que viu e ouviu que o homem justo, habitando entre eles, sentiu sua alma justa atormentado dia após dia pelo seu maldades),

06:07 Gálatas Não erreis: Deus não se deixa escarnecer, porque tudo o que o homem semear, isso também ceifará.

Lucas 17:32 “Lembre-se da mulher de Ló.

2 Coríntios 6:14,17 Não se prenda com os infiéis, porque que sociedade tem a justiça ea injustiça, ou que comunhão tem a luz com as trevas? • “Por isso saí do meio deles e separem”, diz o Senhor. “E não toqueis nada imundo, E eu vou recebê-lo.

Efésios 5:7,8,10,11 Portanto, não sejais participantes com eles; • para você anteriormente eram trevas, mas agora sois luz no Senhor; andai como filhos da luz • tentando aprender o que é agradável ao Senhor. • Não participar nas obras infrutuosas das trevas, mas mesmo expô-los;

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: