Jovem quem é Deus para você? Perilo Ramos Borba Neto

O adolescente e jovem cristão enfrenta diariamente convites do diabo e da própria carne para se afastar de Deus. A iniqüidade no mundo tem aumentado. As influências de amizades negativas são grandes ameaças contra a firmeza espiritual dele. A lascívia, malícia e prostituição estão encontrando mais espaços na sociedade. Até os meios de comunicação muitas vezes, quando mal utilizados, podem contaminar as mentes dos cristãos e conduzi-los ao pecado.
Mas Deus está levantando uma geração de adolescentes e jovens santos, dispostos a se entregar com maior prazer às verdades da Palavra de Deus, renunciar as vontades da carne e resistir ao inimigo. Jovens que não atentarão para o que o mundo os oferece, mas correrão as suas carreiras com ousadia e compromisso, pois estarão priorizando o amor, priorizando a eternidade.

Digitalizado e Doado por: Pammella Carvalho

DOWNLOAD

Se você tiver condições adquira a versão impressa

Uma resposta

  1. concordo ,hj em dia os jovens só queren saber de se divertirem e esquecem de Deus mais Deus nunca se esquece de nois,estamaos cada vez mais nos afastando dele mais Deus sabe de todas as coisas e qu o mundo caminha desa pra pior temos que nos apegar com Deus porque so ele tem a salvação.

Comentários encerrados.