Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto

11 de Agosto

“Buscai o Senhor enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55.6

Você quer ser curado da sua ira, da sua impureza, da sua impaciência? Não se vanglorie de sua – por assim dizer – moderação, que não é outra coisa do que avareza. Não se apóie na sua capacidade profissional, que somente fomenta o seu orgulho. A Bíblia diz: “Ora, conhecendo eles a sentença de Deus, de que são passíveis de morte os que tais cousas praticam, não somente as fazem, mas também aprovam os que assim procedem.”

Jesus lhe faz a seguinte pergunta: “Queres ser curado?” Responda afirmativamente, não somente por ser pecador, mas também porque Ele virá sem demora. Você não tem mais muito tempo. Jesus quer renovar você. Mas você precisa dizer sim a Ele. Hoje pode ocorrer esta grande mudança em você. Talvez você esteja desiludido com os que lhe cercam. As pessoas o abandonaram. Elas procuram os seus próprios interesses. Mas Jesus nunca o abandonará. Ele diz a cada um que O aceita pela fé: “Eis que estou com você todos os dias.” Repito a pergunta: você quer ser curado em sua alma? Então eu cito para você a Palavra do Senhor: “Buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes de todo o vosso coração.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About these ads

2 Respostas

  1. sou presbitero da ig ass.de deus, moro em angra rj e gosto de meditar. Se possivel espero receber palavras para meditaçoes em meu email

  2. josivaldo, é presbitero e n sabe que Deus com d minusculo significa demônio? :S DEUSSSSSSSSSSS Deus !
    Abraço!

Os comentários estão desativados.

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 1.817 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: