Quebra-gelo para células

Dinâmicas e quebra-gelo para células


Arquivo contendo:

- 300 quebra gelo para células
– Apostila de Uso Profissional 63 dinâmicas
– Apostila de Uso Geral 398 Dinamicas
– Apostila de Uso Infantil 254 Dinamicas

Enviado por Klebb

21 Respostas

  1. Com que eu faço para adiqueri o livrinho?

    • Olá amado gostaria de adquirir o livro sobre os quebra gelos, pois estamos em celulas e o livro será muito útil, gostaria de adquiri-lo. Sou lider em treinamento, e daria para eu e meu lider usar-mos.
      Fico no aguardo , fica na pas Deus abençoes. Adriano Carneiro

    • Meu nome é Marta, gortaria muito de receber o livro,com os quebra gelo para celular,como faço para receber? Meu indereço Rua Rafaeu Dias Pacheco nº49 .bairo Recanto,Cachoeiro de Itapemirim Espirito Santo cep 29303120

  2. DEUS ABENÇOE POR PARTILHAR ESSE MATERIAL DE APOIO TÃO MARAVILHOSO,FOI DE DEUS,VALEU DE CORAÇÃO

  3. Obrigado Amados Pelo material…..
    JESUS Abençoe a Todos Poderosamente e Abundantemente.

  4. paz do senhor meu amado gostaria muito de receber livros de dinamicas pos trabalho com dinamica na celula nas redes e escola biblica por favor envie para mim obrigado fique na paz do senhor.

  5. Bom dia !!! gostaria de saber como faço para adquirir esse livro de dinamicas e quebra gelo e qual o valor ???
    Obrigada
    sem mais aguardo resposta

  6. oi quero uma quebra gelo

  7. Oi, Paz! Gostaria de receber apostilas ou livros sobre dinamicas para igreja. queria muito algum trabalho relacionado com frutos do Espírito!

  8. Olá,graça e paz gostaria de adquerir um livro deste,poderia me informar onde posso encontrar?

    Desde de ja,agradeço………..Fique na paz ah e parabens pelo trabalho muito abençoado!!!!!!!!!

  9. gostaria de adquir o livro, como faço

    Obrigada,

    Luciana

  10. queria saber mais do livro valor ,quantos quebra gelo tem,como eu faço .
    obrigada,
    Débora

  11. gostaria de saber como faço para adquirir o livro.
    dinamicas e quebra gelo para celula bjus que Deus abençoe…………….

  12. ola gostaria de saber o valor do livro para celulas…..
    e se encontro em qualquer livraria do brasil?obrigada e Deus abençõe a todos!!!!!

  13. eu queria saber como que eu fasso para seber sobre quebra gelos evangelicos para crinças por favor mande par o meu msn pq quando eu tiver a minha celula eu quero saber como fazer quebra-gelos mande para o meu msn [marilia_gotosa@hotmail;com]

    eu acho muito legal o que voces fazem que Deus os abençoem nao se esqueçam de manda.

  14. olá gostaria de obeter o livro como eu devo proceder,aguardando resposta obrigado.

  15. olaa,gostaria de receber o livro,pois necessito dele p mim,na igreja.se for possivel me envie..ou me mande sua resposta por email…Deus o abençoe.

  16. preciso de um quebra gelo urgente
    obrigado

  17. Gostaria de receber o livro de Dinâmica de Celulas.

  18. e so vc baixa irmao no link

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

