Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

Segunda-feira 5 Maio

Se, com a tua boca, confessares ao Senhor Jesus e, em teu coração, creres que Deus o ressuscitou dos mortos, serás salvo.

Porque pela graça sois salvos, por meio da fé

(Romanos 10:9; Efésios 2:8).

DEUS É AMOR

Ana, uma jovem da Sicília, Itália, não conhecera ternura no lar de seus pais. Por isso, aos dezesseis anos de idade decidiu ir embora com um homem muito mais velho que ela, que lhe prometera carinho. Porém cometeu um erro. Logo descobriu que seu companheiro era divorciado e não tinha intenção alguma de se casar com ela. Desesperada, procurou ajuda em um sacerdote, que lhe disse: – Você vive em estado de adultério, não há perdão possível para você.

No entanto, o primo de seu companheiro era cristão e, ao se encontrar com Ana, percebeu o desespero dela. Ele a convidou para ir à casa dele. Ao entrar, um pequeno quadro onde estava escrito “Deus é amor” chamou a atenção da jovem.

– O que diz aqui? – perguntou Ana.

– É um versículo da Bíblia. Significa que Deus ama todas as pessoas.

–Sério? – disse ela.

– Sim, e Ele provou isso ao enviar Seu Filho unigênito para salvar os pecadores. Jesus morreu por nós.

– Você acha que Ele também pode me amar?

– Sim, Ana, Jesus ama você. Escute o que um grande pecador que se converteu disse: “A vida que agora vivo na carne vivo-a na fé do Filho de Deus, o qual me amou e se entregou a si mesmo por mim” (Gálatas 2:20).

Ela fez muitas perguntas antes de colocar sua confiança em Jesus. A vida de Ana foi transformada ao descobrir que havia, sim, perdão disponível. As palavras “Os teus pecados te são perdoados” de Lucas 7:48 eram para ela também.

Extraído do devocional “Boa Semente” – literatura@terra.com.br

About these ads

3 Respostas

  1. tamben e necessario que vc renucie todos as coisas e busca a sua santificaçao . tem algumaspessoas que diza assim se eu fosse santo eu setaria no ceu . mas e la que vc quer ir entao e necessario que vc santifique aqui nesta terra ou nao vai adiantar nada por vc nao procurou fazer o que a biblia diz porque ela nao e nada mais que a boca de deus falando.

  2. A OBEDIÊNCIA É UMA CONSEQUENCIA DO AMOR Q NOS É DERRAMADO EM NOSSOS CORAÇÕES…DPOIS Q A PESSOA SE APAIXONA VERDADEIRAMENTE,ELA SÓ PENSA EM AGRADAR,NÃO É MESMO? A OBEDIÊNCIA VEM POR AMOR…

  3. esssa estória (sem “h”) é fajuta, percebemos sem lógica de acontecimentos, pobre de conteúdo. quem é cristão de verdade? quem tem mais de 2000 dois mil anos de conservação do tesouro da fé? quem segue um estilo de vida inventado por homens da terra com o o fim de abusar da boa fé das pessoas em seu pior estado de vida?
    o monte de garagem que tem em nosso país e vocês chamam de igrejas são verdadeiros comercios, cheios de víboras peçonhetas, descentes da serpente do genesis (Ap 12), ou seja, filhos das trevas e perdição. nenhum sacerdote diria que não existe perdão para o adultero, até por só o pecado contra o espirito santo não pode ser perdoado, logo vocês querem apenas manchar a índole sacerdotal criada por Deus (Ex 40) com os levitas e estabelecida por Jesus, sumo e eterno sacerdote (Hb). Convertam-se! e aceitem Jesus de verdade, não em uma garagem, mas na Igreja templo, humana, histórica, o novo Israel (dos doze) sob a presidencia do sucessor de Pedro, edificio espiritual (I Pd 2) rocha e sustentáculo da verdade (I Tm 3,15).
    Portanto aceitem Jesus e com ele Maria, mãe da Igreja.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: