Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço cousa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no êrmo

4 de Janeiro

“Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas. Eis que faço cousa nova, que está saindo à luz; porventura não o percebeis? Eis que porei um caminho no deserto, e rios no êrmo.” (Isaías 43.18-19)

Passamos pelo início do novo ano, mas quantas oportunidades para dar testemunho deixamos de aproveitar no ano que passou! Quantos pecados de omissão, quanta desobediência! Temos razão em nos sentir desanimados quando olhamos para trás. Mas ainda hoje podemos chegar ao Senhor com todo o nosso desânimo. Que Deus maravilhoso que perdoa os nossos pecados! E mesmo que tenhamos falhado em muitas coisas, Ele não nos repele! “Onde há um Deus como tu, ó Senhor?” O sangue de Jesus Cristo nos garante hoje mesmo completa purificação e renovação, e de nossa parte só é necessário um arrependimento sincero. Aí Ele nos diz: “Não vos lembreis das cousas passadas, nem considereis as antigas!” Quem experimentou essa graça perdoadora rejeitará o pecado e receberá uma vitória após a outra: “…indo de força em força; cada um deles aparece diante de Deus em Sião.”

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About these ads

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 58 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: