Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem espero todo o dia.”

20 de Dezembro

“Faze-me, Senhor, conhecer os teus caminhos, ensina-me as tuas veredas. Guia-me na tua verdade e ensina-me, pois tu és o Deus da minha salvação, em quem espero todo o dia.” Salmo 25.4-5

Aqui temos a oração tão necessária para obter a direção correta. Por que tão necessária? Porque somente os caminhos de Deus são perfeitos, e por isso somente o Seu caminho é um caminho abençoado para você. Entre os caminhos de Deus e os nossos caminhos há um profundo abismo. As Escrituras deixam bem claro para onde nos conduzem os nossos próprios caminhos: “Há caminho que ao homem parece direito, mas ao cabo dá em caminhos de morte.” Por isso é muito trágico quando a vida de uma pessoa é descrita da seguinte maneira: “…cada um se desviava pelo caminho.” Mas como é o caminho de Deus para você? A resposta está no Salmo 77.13: “O teu caminho, ó Deus, é de santidade.” Mas é justamente por ser um caminho de santidade que tão poucos encontram esse maravilhoso caminho: “…apertado é o caminho que conduz para a vida.” Nesse caminho santo e estreito, a velha natureza não tem mais espaço. A ênfase em “santo” e “estreito” mostra também a singularidade do caminho de Deus para você. Não existe outro caminho – e nesse caminho só há lugar para duas pessoas: para o Cordeiro e para você.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About these ads

2 Respostas

  1. uma palavra muito edificante , que o SENHOR NOSSO DEUS CONTINUI LHE OBENÇOANDO!!!

  2. estou muito vazia hoje, e porisso estou triste,mas sinto aliviada porque sei que Deus existem, obrigado meu pai.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 59 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: