Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.Quando ele [Cristo] se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos

Sexta-feira 16 Novembro

Num momento, num abrir e fechar de olhos, ante a última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos ressuscitarão incorruptíveis, e nós seremos transformados.

Quando ele [Cristo] se manifestar, seremos semelhantes a ele; porque assim como é o veremos (1 Coríntios 15:52; 1 João 3:2).

A GRANDE PARTIDA

No fim de agosto de 1996, uma francesa tomou parte de um vôo científico da estação Mir em órbita ao redor da Terra. Quando os cosmonautas vão ao espaço, o fazem somente por alguns dias ou semanas. Saem da Terra e voltam a ela.

Quando Jesus deixou Seus discípulos, Ele foi para o céu (o Paraíso), ao qual chamou de “a casa de meu Pai”. Por Sua morte e ressurreição preparou um lugar para os Seus. De lá voltará e chamará os crentes, ressuscitando os mortos e transformando os vivos. Com corpos glorificados irão se encontrar com Ele, levados em um instante à morada de Deus e ali estarão para sempre com o Senhor (1 Tessalonicenses 4:17).

Esse dia de triunfo está próximo. Em muitos aspectos, sentimos que estamos em um beco sem saída. Quando um temporal está preste a desabar, uma grande calma adverte o mundo que há perigo. Um grave evento está às portas e muitos o pressentem. Então uma pergunta é feita: Estou preparado para esse momento? Os crentes serão tomados e os incrédulos serão deixados para o juízo que cairá sobre a humanidade. E haverá um tempo de angústia como jamais houve.

Pare e pergunte a você mesmo: Serei levado ou deixado?

Extraído do devocional “Boa Semente” – literatura@terra.com.br

About these ads

3 Respostas

  1. Eu tenho que esta de atalia,Jesus disse vigial e orai porque não sabei qual vai ser o dia do filho do homem. tenho plena certeza que ele vem a qualquer momento. Eu creio que vou para casa do meu pai..

  2. Tambem creio, e tenho lutado para isto. o ceu é uma realidade.

  3. A realidade é que devemos está preparado a todo momento para não sermos pego de surpresa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: