No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo

27 de Outubro

“No mundo passais por aflições; mas tende bom ânimo, eu venci o mundo.” João 16.33

Como você pode experimentar o Senhor Jesus Cristo na atual situação em que você se encontra, Ele que é maior que todos os seus temores, aflições e problemas insolúveis? Resposta: falando com Ele sobre todos esses assuntos! Você experimentará a Jesus como maior que tudo na medida em que contar tudo a Ele. Eu também não posso resolver os meus problemas, mas posso contá-los a Jesus. E, dizendo tudo a Ele, da maneira simples como uma criança, Ele toma os meus problemas num processo de troca, dando-me Sua alegria e Sua paz.

Você está em perigo? Então diga-o a Jesus. Proceda da maneira como os discípulos outrora. Quando estavam com seu barco em alto-mar, e o Senhor Jesus havia adormecido pelo cansaço, de repente começou um temporal furioso. As ondas batiam contra o pequeno barco. Os discípulos não puderam mais mantê-lo, perderam a esperança – e disseram-no a Jesus! Então Ele se mostrou como Aquele que é mais poderoso do que a tempestade mais assustadora. Jesus, “levantando-se, repreendeu os ventos e o mar.” Por isso, fale com Ele sobre todos os seus problemas e perigos e sobre tudo o que vê ao seu redor. Então as ondas altas que o derrubam se acalmarão e o furacão que ruge dentro de você e ao seu redor cessará.

Extraído do livro “Pérolas Diárias” (de Wim Malgo)

About these ads

3 Respostas

  1. João 16.33 Tende Bom Ânimo
    Por Eliy Wellington Barbosa da Silva

    Tenho-vos dito isso, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo; eu venci o mundo. João 16.33

    É necessário que você lembre da vida que Ele ensinou e das Palavras que Ele lhe deu. Todo dia você deve lembrar da dor e da bondade que O levou a ser completamente moído por nós.

    Você deve lembrar de Quem fez tudo o que teve que fazer somente por amor. E jamais se esqueça que Ele está vindo outra vez.

  2. Fiquei feliz e edificada com a mensagem que li. Obrigada!!!

  3. A mensagem nos edificou!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.

Junte-se a 60 outros seguidores

%d blogueiros gostam disto: